Em audiência com Secretário de Estado da Educação, Célio Alves cobra demandas de Mari/PB


O ex-Secretário de Comunicação do Estado, Célio Alves, esteve nesta segunda-feira (18) em audiência com o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade onde apresentou em sua pauta demandas da cidade de Mari.

O secretário determinou a ida de uma das organizações sociais parceiras da secretaria, já nesta terça (19), aniversário de emancipação política do município, para fazer o levantamento da situação das obras da Escola Estadual José Paulo de França e da Escola Estadual Augusto dos Anjos.

Na José Paulo, o ginásio esportivo está pronto, restando concluir as instalações elétricas e a pintura para que o governador Ricardo possa inaugurar a obra.

Na Augusto dos Anjos, o ginásio está construído parcialmente, restando cobertura, piso, banheiros e vestiários, com suas instalações hidráulicas e elétricas.

Com a parceria da OS, as intervenções para resolver essas demandas dessas escolas serão mais práticas, evitando burocracias que, recorrentemente, travam algumas obras e ações.

“Essas ações representam o compromisso do governador Ricardo em legar aos filhos do povo educação de qualidade.⁠⁠⁠⁠”, disse Célio Alves.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *