Cinco pessoas são presas e um menor é apreendido com armas e drogas na Operação Chaminé, no Brejo

Publicado em terça-feira, setembro 19, 2017 · Comentar 


Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação denominada “Chaminé”, realizada na  manhã desta terça-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. Um total de 60 policiais entre militares e civis em 20 viaturas participaram da ação, sob comando do Delegado Ricardo Sena e o Comandante Major Gilberto.

Em entrevista ao repórter Pedro Júnior, o Delegado Ricardo Sena destacou a colaboração da sociedade com informações anônimas que levaram ao trabalho de investigação e realização da operação. “Resultamos em cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão com o saldo positivo”, disse.

Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídios e roubos. “O objetivo é tirar de circulação essas pessoas de alta periculosidade que prejudicam a sociedade com essas práticas ilícitas”, disse Gilberto ao repórter Pedro Junior.

Cerca de 10 kg de drogas ‘maconha e crack’, três armas de fogo municiadas ‘revólver 38 e pistola 380’ e outros objetos foram apreendidos na operação policial. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia para as providências necessárias.

Da Redação 
Com Nordeste1

Comentários