Após cancelar sua participação no festival Rock in Rio 2017, Lady Gaga adia sua turnê europeia


Após cancelar sua participação do Rock in Rio 2017, Lady Gaga anunciou que vai adiar todo o trecho europeu de sua turnê “Joanne World Tour”.

Na última semana, a cantora anunciou que não se apresentaria no festival de música, por conta das fortes dores causadas pela fibromialgia.

No post, Gaga escreveu: “Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental. Procurando por anos para chegar ao fundo disso. É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando entender tudo. À medida que eu for mais forte e quando me sentir pronta, vou contar a minha história com mais profundidade e planejo levar isso com força para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer uma diferença. Eu uso a palavra “sofrer” não por piedade, ou por atenção, e fiquei desapontado por ver pessoas na internet sugerirem que estou sendo dramática, inventando tudo ou fazendo-me de vítima para sair da turnê. Se você me conhecesse, você saberia que isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu sou um lutadora. Eu uso a palavra “sofrimento” não só porque o trauma e a dor crônica mudaram minha vida, mas porque eles me impedem de viver uma vida normal. Eles também me impedem do que eu mais amo no mundo: cantar para meus fãs. Estou ansiosa para vê-los novamente em breve, mas tenho que estar com os meus médicos agora, para que eu possa ser forte e fazer shows para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês“.

A turnê começaria no dia 21 de setembro em Barcelona e iria até 28 de outubro, com um último show em Colônia, na Alemanha.

Foto: Divulgação / Instagram

180 Graus 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *