‘O Farol’ compra briga do prefeito de Sobrado contra opositora e recebe resposta ‘fulminante’


As constantes cobranças e críticas feitas pela vereadora de Sobrado, Carol Melo, a gestão do prefeito George Coelho tem incomodado tanto ao ponto de que nos últimos dias setores da mídia ligados a prefeitura de Sobrado ‘ensaiaram’ uma denúncia contra a parlamentar de que a mesma estaria acumulando cargos incompatíveis.

Nessa querela envolvendo Carol Melo e George Coelho o site O Farol entrou na briga e tomou partido, como fiel aliado da gestão de George, daí recebeu uma resposta fulminante da parlamentar: “Cuidado com essas matérias sem fundamentos, seu jornal pode ficar sem credibilidade, tenha mais responsabilidades em publicar as matérias”, escreveu Carol em uma rede social.

De imediato, O Farol respondeu exigindo da parlamentar que ela prove que a denúncia não é verdadeira e foi para o ataque: “Esse comportamento de agressividade é típico de quem não tem como se defender de forma legal.”, disse em matéria no site.

“Apesar de se colocar a disposição de publicar nota, caso tivesse interesse em esclarecer a denúncia, O Farol não teve o cuidado de me ouvir antes da publicação e comete outro erro ao me atacar pela segunda vez”, escreveu Carol em um grupo de whastsaap.

Na segunda matéria a que a vereadora se refere em que O Farol responde a seu comentário em uma rede social, o editor do site parece estar disposto a entrar em mais polêmicas chegando a insinuar que a mãe da vereadora quando prefeita de Sobrado teria aprovado a filha em um concurso público de forma desonesta. “A vereadora deveria trazer argumentos pra negar que é servidora efetiva de Sobrado, aprovada em um concurso feito por sua mãe e realizada por uma empresa denunciada por várias fraudes em concurso”, diz parte da matéria.

O Farol comprou a briga com Carol Melo e está disposto a arcar com todos os ônus dessa briga. Não só com o ônus, mas como principal avalista midiático da gestão George, deve continuar recebendo tratamento vip do Governo Municipal de Sobrado que tem sido bastante presente no noticiário d’OFarol seja no site ou na revista impressa estampando sucessivas capas da publicação nos últimos meses.

Ao cobrar provas da inocência da vereadora, O Farol inverte os papeis, pois a jurisprudência jurídica afirma que “o ônus da prova cabe a quem acusa”.

Enquanto O Farol se envolve na briga entre Carol Melo e George Coelho, os demais meios de comunicação – até o que originou a matéria – assiste de camarote onde essa pendenga vai… e pelo jeito vai longe.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *