Teste de popularidade: ‘Afagos’ de populares ao prefeito AG em entrevista, respalda positividade da gestão em Mari

Publicado em sábado, setembro 16, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, participou na manhã deste sábado (16) do programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM, oportunidade em que pôde sentir o termômetro de sua popularidade junto a opinião pública.

AG recebeu muito mais ‘afagos’ do que críticas durante as participações dos ouvintes verificando-se o respaldo positivo de sua gestão, haja vista o que vem sendo realizado nesses nove meses de governo.

O forte da gestão parece ter sido a construção do calçamento da antiga rua da lama, a Francisco Rique Ferreira, um sonho antigo dos moradores do local que Antonio conseguiu realizar. Lá, segundo o prefeito, foram investidos cerca de R$ 700 mil, incluindo ruas adjacentes.

Antonio Gomes também disse que os recursos para a construção do PSF do Lindolfo Monteiro e da abertura do PSF do Assentamento Tiradentes já estão em conta e logo em breve começará a implantação desses serviços.

O edil mariense se mostrou empolgado com as participações dos ouvintes. “Eu quero muitos aliados, se for para ajudar a gestão eu quero”, afirmou no melhor estilo paz e amor, após a participação de Wagner Ribeiro, assessor da ex-gestão e que disparou elogios ao atual governo.

A entrevista de AG aconteceu em virtude da Prefeitura de Mari está iniciando neste sábado (16) a programação da Festa de Aniversário da cidade, incluindo inaugurações, feira de artesanato e shows musicais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários