Cibele Cabral vai a encontro de RC em Juazeirinho e encaminha pleitos em favor de Sapé

Publicado em sexta-feira, setembro 15, 2017 · Comentar 


Um dia bastante movimentado, hoje, 14, em Juazeirinho-PB, quando da passagem do governador do Estado da paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), para a abertura do 4ª Seminário Paraibano de Democracia Participativa, que contou com a presença de secretários estaduais, deputados, prefeitos, vereadores, estudantes, professores, conselheiros da ODE e a população em geral.

O evento contou com uma vasta programação: credenciamento, coofe Brack, momento cultural, lançamento da rede paraibana de participação popular, mesas temáticas, palestras, almoço, debates e agradecimentos finais.

Participando pela primeira vez do Seminário Paraibano de Democracia Participativa, a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) foi recebida recebida pelas autoridades políticas juazeirenses e pelo próprio governador Ricardo Coutinho. Nesta ocasião, a parlamentar da terra de Augusto dos Anjos, que recentemente requereu na Câmara de Sapé o Título de Cidadão Sapeense ao governador RC, comunicou oficialmente a honraria e este, concedida pela Casa, por unanimidade.

Cibele também entregou ao governo estadual cópia de um requerimento seu ao chefe do Estado, o qual pede o asfaltamento de ruas históricas de Sapé.

Diante do comunicado da vereadora Cibele Cabral, RC disse que seria uma honra receber o Título de Cidadão Sapeense. “Irei com muita alegria receber este título em Sapé”. Garantiu o governador Ricardo Coutinho.

Além da vereadora Cibele, outras autoridades constituídas do município de Sapé também estiveram no evento em Juazeirinho, a exemplo da conselheira do ODE Francinha, da subsecretária do desenvolvimento Social, Patrícia Paiva, entre outros.

Da Redação
Com O Interiorano/Por João Victor

Comentários