Pirpirituba, no brejo, resgata Festa do Rosário; atrações foram anunciadas

Publicado em quarta-feira, setembro 13, 2017 · Comentar 


A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou as atrações da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de Outubro. No dia 06 acontecerão os shows da Banda Forró de Mala e Cuia, atração local, Vicente Nery e o cantor Aduílio Mendes encerrará a noite festiva. No dia 07, dia de Nossa Senhora do Rosário após a programação da Igreja Católica, haverá show com a cantora Celione David.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu) disse que a realização da festa não comprometerá as finanças do município e que as ações e diversas obras que estão em andamento não sofrerão nenhum tipo de interrupção. Didiu disse ainda que resgatar as festividades da padroeira além de ser um compromisso que firmou quando candidato é  uma forma de gerar lazer e renda extra para população. O gestor acrescentou ainda que o show católico que foi programado é uma maneira de agradecer a Deus pela comunidade e pelas bênçãos derramadas através da Mãe de Jesus.

O dia 07 de Outubro é feriado municipal em Pirpirituba, em virtude da data a feira da cidade será antecipada para o dia 06, na sexta.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários