Mortes na Zona da Mata: Acidente deixa um morto na PB 073 e jovem é assassinado a bala em Sapé nesta segunda-feira

Publicado em terça-feira, setembro 12, 2017 · Comentar 


A noite desta segunda-feira (11) na região da Zona da Mata foi marcada por mortes. Uma em acidente e outra em um assassinato.

O acidente envolvendo um carro e um motocicleta aconteceu na PB-073, entre Guarabira e Mari, mais precisamente nas proximidades do Bairro Walter Martins na cidade de Mari.

Segundo a polícia, o condutor da motocicleta envolvido no acidente, era conhecido na região como João do Mamulengo, chegou a ser encaminhado para o hospital de Sapé, cidade vizinha a Mari, mas não resistiu e morreu no caminho.

O outro homem ferido no acidente, Cesariano Vicente, de 28 anos, que seguia como passageiro da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico, Cesariano Vicente deu entrada por volta das 21h45. Seu estado de saúde era considerado estável até o início da manhã desta terça-feira (12), conforme informações do G1PB.

Ainda na noite da segunda-feira (11), na cidade de Sapé um homicídio foi registrado por volta das 20h00. Segundo informações do reporter Jota Carlos, a guarnição policial comandada pelo Sgt  Azevedo confirmou que um jovem conhecido por Juninho foi perseguido e assassinado por dois meliantes em uma moto Bros de cor preta no Bairro de Santa Luzia.

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Até o início da manhã desta terça-feira (12) ninguém havia sido preso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários