RC admite possibilidade de Lígia voltar a figurar na majoritária do PSB: “ É possível”

Publicado em segunda-feira, setembro 11, 2017 · Comentar 


O governador Ricardo Coutinho, do PSB, admitiu, em entrevista nesta segunda-feira (11), a possibilidade de a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), voltar a figurar na chapa majoritária, nas eleições de 2018, em uma reedição da dobradinha PSB/PDT, na Paraíba.

Apesar da declaração, o governador ressaltou que ainda é cedo para tratar de política e que, até as eleições, muita coisa deve acontecer.

“Tudo é possível, a gente ainda não conversou sobre isso. Lígia é uma grande companheira e ela sabe que tem um papel importante e extraordinário. A eleição está muito distante, ninguém se iluda. Ninguém ache que eleição no Brasil hoje se coloca um ano antes, isso vai ter muita água rolando pela ponte. As pessoas estão buscando realização, progresso, trabalho, não é conversa e discurso. Tem gente que fala de trabalho e não tem nada, só involução”, alfinetou.

A declaração do governador foi dada, à imprensa, na manhã de hoje, durante solenidade de entrega de certificados dos cursos técnicos de qualificação profissional e premiação das empresas contratantes dos jovens aprendizes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, que aconteceu no Centro de Formação de Educadores Eliza Mineiros.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários