Em noite violenta, casal é assassinado a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, setembro 11, 2017 · Comentar 


Mais um crime cometido em circunstâncias misteriosas. Em mais uma noite violenta, um casal foi assassinado em Campina Grande. O duplo homicídio aconteceu neste domingo, e teve como vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher de 21 anos.

Segundo informou a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das19h de em um bar, situado no bairro Bodocongó,. De acordo com a PM, as vítimas foram atingidas na cabeça, toráx e pescoço e morreram ainda no local.

Ainda conforme a PM, o casal estava sentado em uma das mesas do bar, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um do ocupantes desceu do veículo e pediu para que as pessoas se afastassem das vítimas. Logo em seguida, sacou uma arma e atirou várias vezes contra eles. A mulher foi atingida com um tiro no pescoço e morreu no local. O homem foi atingido com um disparo na cabeça e no tórax, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia e encaminhar os corpos das vítimas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Os motivos do duplo homicídio ainda estão sendo investigados. Até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos e desconhece os motivos do crime.

PB Agora

Comentários