Festa para comemorar aniversário marca retorno da ex-prefeita de Pilões, no brejo, a cena política local

Publicado em sexta-feira, setembro 8, 2017 · Comentar 


O retorno da ex-prefeita de Pilões, no brejo da PB, Adriana Andrade, a cena política local, depois de quase um ano fora do comando do município, aconteceu nesta sexta-feira (08), data de seu aniversário, oportunidade em que reuniu muitos amigos e correligionários durante um almoço em sua residência no centro da cidade. (VEJA FOTOS ABAIXO)

Leia também: Ela vai falar: Ex-Prefeita de Pilões, no brejo, em visita ao expressopb.net diz que não vai abandonar a política

Estiveram presentes o ex-vereador Professor Iran, os vereadores Edilson Mendes, Gordo e Doideira, seus ex-secretários Manoelzinho, Willames Bolaço, Wilma Lira, Magna Cristina, José de Assis Flor, Isabel Andrade, bem como outros ex-auxiliares.

Ao lado do esposo, o ex-vereador José Lenilton, da filha Laís, Adriana também recepcionou a Deputada Estadual Camila Toscano que confirmou uma parceria entre elas. “Estamos juntas numa parceria política para buscar ajudar no desenvolvimento de Pilões”, disse a ex-prefeita.

A deputada Camila Toscano ao fazer uso da palavra se disse feliz em poder participar da festa de aniversário de Adriana, ao tempo em que estreita os laços com ela e com Pilões, sem esconder a sua impressão de que a presença tão massiça das pessoas quando Adriana não está no poder, reflete o quanto a ex-prefeita fez bem ao povo.

Em entrevista ao expressopb.net a ex-prefeita Adriana Andrade e a deputada Camila Toscano comentaram a parceria política entre elas. Logo em breve as respectivas entrevistas serão publicadas.

 

Da Redação
Do ExpressoPB

 

 

Comentários