Deputado do brejo detona gestão municipal de sua principal base eleitoral: “Em oito meses destruíram tudo”

Publicado em sexta-feira, setembro 8, 2017 · Comentar 


“Visitem Areia antes que ela se acabe”. A declaração é do deputado estadual Tião Gomes, do PSL da Paraíba, ao desabafar sobre os oito meses de gestão João Francisco (PSDB), na cidade, que é conhecida como a terra da Cultura e do pintor Pedro Américo.

Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (08), o parlamentar ao ser interpelado pelo PB Agora, disse que a cidade foi destruída por uma gestão que prometeu tudo, mas que nada fez. E foi mais além – segundo Tião, em oito meses a gestão do prefeito conseguiu destruir tudo o que existia por lá

“Eu não vou aqui dizer o que é que está acontecendo em Areia. Eu só digo a vocês que estão me ouvindo – Visitem Areia antes que ela se acabe, porque está passando uma tempestade por lá. Areia vive um deserto e eu não sou a pessoa que vai dizer a Paraíba o que é que está acontecendo em Areia. Eu gostaria era que as pessoas que gostam de Areia fossem lá e vejam a tristeza da nossa cidade. O que o prefeito vencedor que ia mudar nossa terra está fazendo. Vão lá antes que ela se acabe, porque Areia está se acabando, se destruindo através de uma administração que prometeu tudo. Eu acho que o povo deveria ir em Areia e ver como é que está nossa querida cidade, tão amada e que em oito meses de governo destruíram tudo que existia naquela terra”, desabafou.

Na semana passada, um vídeo postado nas redes sociais mostrou o prefeito da cidade, João Francisco (PSDB) batendo boca no hospital, com o presidente da Câmara, Edvaldo Vigilante, na frente de vários pacientes para explicar a ausência de médicos. A população reclamava e o prefeito, em um momento de exaltação, mandou o vereador ir atender as consultas dos pacientes que esperavam por atendimento.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários