Perguntar não ofende: Marcos Martins disputará uma vaga de deputado ou vai apoiar Zé Paulo de Santa Rita?

Publicado em quinta-feira, setembro 7, 2017 · Comentar 


O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, tem permitido assessores e aliados a propagarem uma possível candidatura sua a deputado estadual no pleito de 2018.  Mas se é que o projeto é verdadeiro, porque o Deputado Estadual Zé Paulo de Santa Rita tem defendido os pleitos de Marcos Martins junto ao governo do Estado?

Essa semana o ex-prefeito de Mari foi levado pelo deputado Zé Paulo a tratar com a Secretária da Administração, Livânia Farias, assuntos relacionados a contratação de servidores, inclusive com pedido de celeridade nos pleitos feitos, conforme o próprio deputado registrou em seu instagram. “Na tarde desta quarta-feira, o deputado estadual Zé Paulo (PSB), juntamente com o ex-prefeito da cidade de Mari, Marcos Martins, foi recebido pela secretária de Estado da administração, Livânia Farias, na pauta pleitos de servidores públicos estaduais e a relação de contrato entre os servidores temporários das escolas estaduais e as organizações sociais.”, escreveu o deputado.

Perguntar não ofende: Se Marcos Martins será candidato a deputado e será concorrente de Zé Paulo, porque o segundo está defendendo o interesse do primeiro? A resposta o tempo dirá.

Leia também: ACABOU O MISTÉRIO – Prefeito de Mari troca deputado de Bayeux por um de Patos e Antonio Mineral é o escolhido para estadual

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários