“A conjuntura nacional é a pior da história”, afirma Presidente da FEPAMOC em entrevista à EXPRESSO

Publicado em quinta-feira, setembro 7, 2017 · Comentar 


Em entrevista concedida a revista EXPRESSO, edição de nº 30 referente aos meses de julho e agosto, o Presidente da Federação Paraibana do Movimento Comunitário (FEPAMOC), Upiracktan Santos, não economizou nas críticas ao governo de Michel Temer e afirmou que o país está vivendo a pior conjuntura de sua história. 

“A conjuntura nacional é a pior da nossa história, temos um governo ilegítimo que chegou ao poder através de um golpe, temos o pior Congresso Nacional da nossa história que foi capaz de promover um golpe e tirar do poder uma presidente eleita com mais 54 milhões de votos sem ter cometido nenhum crime de corrupção”, disse.

Para Upiracktan Santos, o resultado do golpe que tirou Dilma do poder resultou na retomada da agenda regressiva que passa a tirar direitos adquiridos há décadas como a reforma trabalhista e a reforma previdenciária.

Ainda na entrevista, o presidente da FEPAMOC tratou de diversos outros assuntos relacionados ao movimento na Paraíba e condenou a tentativa de criminalização dos movimentos sociais por parte de setores conservadores da mídia brasileira.

Para assinar a Revista EXPRESSO, conheça nossos planos e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso em circulação na Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários