Valorizar potenciais talentos faz parte da nova política cultural do Governo Antonio Gomes em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, setembro 6, 2017 · Comentar 


Valorizar os talentos locais e aproximar a Gerência de Cultura dos atores culturais da cidade faz parte da nova política para a cultura implementada pelo Governo Municipal em Mari, Zona da Mata da PB, graças ao entendimento do Gerente Fábio Brito. (Vídeo abaixo)

Os frutos começa a aparecer, tanto que nesta quarta-feira (06) foi possível apresentar o trabalho realizado entre a gerencia e a Secretaria de Desenvolvimento Humano, através do Centro de Convivência, onde pode concluir um curso de violão que atendeu adolescentes e jovens do município.

O Gerente de Cultura, Fábio Brito, falou da satisfação em poder estar realizando esse trabalho, que também é social e se comprometeu a buscar outras parcerias para projetos importantes como este. “Nós estamos satisfeitos em poder realizar esse trabalho, outros estão sendo implementados, a exemplo do Coreto Cultural que estaremos lançando logo em breve”, garantiu Fábio.

A valorização dos talentos locais, segundo o gerente, será o foco do trabalho que ainda está em fase muito tímida, mas ao longo dos quatro anos de gestão á tendência é consolidar essa política pública.

Assista a apresentação dos alunos do Curso de Violão concluído nesta quinta-feira:

 

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários