‘As pesquisas atemorizam o Palácio da Redenção’, dispara Manoel Júnior

Publicado em quarta-feira, setembro 6, 2017 · Comentar 


Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (5) o vice-prefeito da capital, Manoel Jr (PMDB) falou a respeito do quadro eleitoral que se desenha no Estado.


Para Júnior as legendas que formaram a coalisão vitoriosa das oposições em 2016 estão corretas ao colocarem nomes para a disputa de 2018.


Segundo ele, o momento se dá pelo fato de o grupo ter nomes à altura do pleito eleitoral que se aproxima.


“O PMDB tá correto, o PSD tá correto, o PSDB tá correto quando diz que nós temos nomes para encabeçar a chapa”, disse.


“Os nomes de Zé Maranhão, Romero Rodrigues, Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo, em qualquer pesquisa que se faça hoje na Paraíba, de forma decente e respeitosa, em relação ao povo, esses nomes aparecerão na frente, com certeza”, elencou.


De acordo com o peemedebista, é o potencial dos pretensos candidatos da oposição e a confirmação das pesquisas o que tem causado temor no grupo governista, liderado poe Ricardo Coutinho, de quem taxou o governo de “envelhecido em sete anos”.


“Isso é o que atemoriza e deixa preocupado, justamente, o Palácio da Redenção, até porque eles não têm candidato e não tem projeto para continuar um governo que já envelheceu em sete anos”, disparou.


Indagado sobre qual opção fará como seu candidato ao governo, no ano que vem, Manoel Jr, não titubeou, disse que quem estiver melhor nas pesquisas é que, para ele, deverá  ser alçaddo candidato majoritário.


“O PMDB decidirá através das suas bases, em cima de pesquisas qualitativas e quantitativas. Eu tenho certeza que se na época da decisão, por exemplo, o nome do senador Maranhão for o nome das oposições, que tiver melhor condição de vitória, será ele. Agora, se for Romero Rodrigues, será também Romero, ser for Cássio, será Cássio, e se for Luciano, será Luciano”, declarou.


“Hoje, eu posso lhe dizer que as pesquisas qualitativas e quantitativas de hoje, dão preferência de disputa ao prefeito da capital, Luciano Cartaxo”, finalizou. 

Da Redação 
Com Paraíba Rádio Blog

Comentários