Peemedebista desconversa sobre alianças e ironiza Cássio e RC: “Não me surpreenderia se voltassem a conversar”

Publicado em terça-feira, setembro 5, 2017 · Comentar 


O deputado estadual Raniery Paulino (PDMB) voltou a defender que o partido reassuma o posto de protagonista nas eleições ao Governo do Estado em 2018. Sobre alianças partidárias, o peemedebista desconversou ao ironizar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Defendo que a aliança seja programática e não pragmática. Todos vão conversar com todos. Não vai me surpreenderia, por exemplo, se o senador Cássio voltasse a conversar com Ricardo. Há quatro anos estavam juntos. Porque o pragmatismo sempre dá a tônica”, disse.

Em pesquisa realizada na semana passada pelo Instituto Opinião, na cidade de Patos, e divulgada pelo Blog do Gordinho, nesse domingo (3), o senador José Maranhão aparece de forma surpreendente, disparado em primeiro lugar, com 29,2% das intenções de voto. Ele tem mais que o dobro do segundo lugar, o secretário João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho, que aparece com 14,0%. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), surge nessa pesquisa em terceiro com 12,2%, seguido pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), com 7%.

Na semana passada, Maranhão deu indícios de que o PMDB não manterá a atual aliança com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), tanto que questionou o prestígio dado a Manoel Júnior, vice-prefeito, além de revelar aproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Da Redação 
Com Blog do Gordinho

Comentários