Aniversário com presente: Ao comemorar aniversário de Belém, prefeita anuncia retorno da maternidade do Hospital Distrital

Publicado em segunda-feira, setembro 4, 2017 · Comentar 


A prefeita Renata anunciou, na manhã desta segunda-feira (04/09), durante inauguração do novo prédio do CRAS, o retorno da maternidade do Hospital Distrital de Belém que estava sem funcionar há quase dois anos.

“Mais uma boa notícia para a população de Belém. Dentro de poucos meses traremos de volta para Belém a maternidade do Hospital Distrital. A gestão municipal luta pelo que é melhor para o nosso município. Todo o esforço, nesses oito meses de mandato, vem agora com um resultado positivo”, comemorou a prefeita.

Renata informou que na semana passada assinou junto com a secretária de Saúde, Luza Macedo, o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para o retorno das atividades na maternidade do hospital em Belém, e que, no próximo dia 14 de setembro, os prefeitos de municípios circunvizinhos, que tem a população atendida no hospital distrital, assinarão o documento.

“Depois de muita luta – junto com o deputado Gervásio Maia e a secretária de Saúde – fomos chamadas, na quinta-feira passada, para assinar um Termo de Ajuste de Conduta que vai regularizar a volta da maternidade de Belém. E no próximo dia 14 de setembro, estaremos no município de Logradouro, com prefeitos da região e secretários de Saúde assinando o documento com a Gerência de Planejamento do Governo da Paraíba e o Núcleo de Atenção Hospitalar”, concluiu .

Da Redação 
Com Secom/PMB

Comentários