segunda, 22 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Violência em João Pessoa assusta e câmara realiza audiência pública para discutir o assunto



Publicado em domingo, setembro 3, 2017 · Comentar 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza, nesta segunda-feira (4), uma audiência pública para debater sobre os problemas de segurança na cidade. A audiência é uma propositura do vereador Lucas de Brito (PSL/Livres) e acontece a partir das 15h, no Plenário da Casa Napoleão Laureano.

Para a ocasião, diversas entidades da área foram convidadas a discutir o tema e oferecer alternativas para o combate à violência na capital paraibana. “Temos assistido cotidianamente às cenas de agressão contra os cidadãos em nossa cidade e não podemos ficar inertes sobre esse assunto”, avaliou o parlamentar.

O vereador destacou que os episódios de violência registrados em João Pessoa, mais recentemente o ocorrido em frente a uma escola no Bairro dos Estados nessa sexta-feira (1º), estão deixando os moradores apavorados e mobilizados na cobrança por uma solução definitiva.

“Recebemos várias mensagens de cidadãos pedindo que o legislativo pessoense abrace essa causa que afeta todo o estado, mas que parece fora de controle em nossa cidade”, salientou.

Para a audiência pública, foram convidadas entidades representativas das Polícias Civil e Militar, além de organizações não governamentais e associações das categorias que lidam com a segurança pública no estado e demais autoridades envolvidas com a temática.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48