Com Marcos Martins no Governo Temer, RC teria aberto as portas do palácio para prefeito de Mari

Publicado em sexta-feira, setembro 1, 2017 · Comentar 


Foto: Arquivo @ExpressoPB, janeiro de 2010

Exclusivo – O tabuleiro do jogo político na cidade de Mari está se movimentando muito mais do que se imagina, em todos os sentidos. Um aparente silêncio tem tomando conta da ceara política mariense, mas nos bastidores a movimentação tem sido intensa e a 160 por hora, conforme apurou o expressopb.net.

A nomeação do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, para ocupar um cargo no governo do Presidente Michel Temer não teria agradado a cúpula do PSB paraibano e muito menos ao Governador Ricardo Coutinho, que se coloca, aqui na Paraíba, como principal antagonista do PMDB nacional.

A movimentação de Martins à direita, abriu caminho para Antonio Gomes, caso queira se aproximar do governador. Segundo conseguiu sondar o expressopb.net, nas últimas horas é intensa as conversações do edil mariense com interlocutores do Palácio da Redenção para atraí-lo para o grupo dos girassóis.

As conversas estariam bastante adiantas, graças ao intermédio de figuras de proa ligadas ao palácio. Ao tentar um contato com o prefeito de Mari, a redação do expressopb.net foi informada de que Antonio Gomes não poderia atender as ligações, mas a assessoria do prefeito não confirmou a informação.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários