Prefeito ostentação: Quem é o gestor da PB que está em Orlando, nos EUA como se estivesse de férias

Publicado em segunda-feira, agosto 28, 2017 · Comentar 


O blogueiro Chico Soares, com atuação permanente na região do Vale do Mamanguape, conhece como ninguém os bastidores da política e o cotidiano dos políticos da região. Jornalista de faro, Soares descobriu que o prefeito da pequena cidade de Baía da Traição, Serginho Lima, está turistando nos Estados Unidos da América.

A matéria publicada nesta segunda-feira (28) em seu blog (VEJA AQUI) revela uma vida de luxo e ostentação do prefeito daquele município do litoral norte paraibano, em Orlando. “O destino é digno de quem quer aproveitar em bom estilo – Orlando, nos Estados Unidos, e o paraíso da Disney World. Há quem diga que esse era um sonho de criança, mas que só pôde ser realizado agora. Miami também constou no roteiro turístico.”, escreveu o blogueiro.

Na visão de Chico Soares, a ‘ostentação’ de Serginho acontece enquanto a população local ainda sofre com a ausência de políticas públicas, como sendo a falta de iluminação, infraestrutura, saneamento; saúde precária, entre tantas outras reclamações.

O atento blogueiro e radialista Chico Soares chama a atenção não para eventual ilegalidade, já que o caso parece não se enquadrar, mas para a discrepância entre o luxo que o gestor ostenta, e a precariedade enfrentada pela cidade que ele governa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários