Diagnosticada com câncer, ex-prefeita de Mulungu/PB se mostra confiante e pede orações

Publicado em domingo, agosto 13, 2017 · Comentar 


Ex-prefeita da cidade de Mulungu, Darc Bandeira está passado por uma provação em sua vida. Em mensagem postada em seu perfil na rede social Facebook, Darc esclareceu que foi diagnosticada com um câncer de mama, descoberto depois de exames feitos semana passada. Ela pediu as orações dos seus amigos, disse que ficará afastadas das atividades políticas por um período de 6 meses devido ao tratamento da doença, mas que continuará na luta por uma cidade melhor.

Querida por todos, a postagem em poucos minutos recebeu uma avalanche de comentários de internautas solidários a Darc e pedindo a Deus o firmamento de livrar a ex-prefeita da enfermidade da qual está acometida.

Darc foi a primeira mulher eleita prefeita de Mulungu, comandando os destinos administrativos da cidade de 2013 a 2016. Ela conseguiu resgatar a credibilidade do município e recolocou Mulungu no mapa econômico da Paraíba, assegurando salários de servidores em dia durante os 4 anos, pagando fornecedores e honrando os compromissos assumidos.

Na gestão de Darc, a cidade ganhou a sonhada asfaltada ligando a Alagoinha e por consequência a Guarabira, pleitada há mais de 50 anos, desde sua fundação e somente conquistada na gestão de uma mulher.

Lei a íntegra da mensagem:  

Olá a todos.

A fim de evitar conversações paralelas e mal compreensões, venho aqui diretamente a todos vocês, meus amigos e conterrâneos, expor alguns fatos de grande importância.

No último dia 08 deste mês de agosto, durante um exame rotineiro, fui diagnosticada com um Câncer de Mama em fase inicial.

Diante disso estarei me submetendo a tratamento quimioterápico, findo o qual, com as bênçãos de Deus, terei pleno êxito.

Peço a todos compreensão neste momento pois não poderei me dedicar de forma ativa a eventos junto à comunidade mulunguense, por um período de 6 meses em virtude do tratamento, mas seguirei junto de vocês na luta por uma Mulungu melhor e cada vez mais desenvolvida.

Continuarei acompanhando todos os acontecimentos da minha terra e não me apartarei de meu dever como cidadã.

Essa enfermidade não passará de uma virgula, finda a qual a história escrita será mais bela e amadurecida.

Peço a todos vocês suas orações e sigo adiante confiante no poder de Deus em minha vida. Pois ele tudo sabe e “cada coisa tem seu lugar debaixo do sol” (Eclesiastes 3).

Agradeço, ainda, toda a força que tenho recebido de cada um de vocês e de minha família.

A vida continua!

Joana Darc Bandeira 

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários