Após vereador criticar ‘depressão’ na gestão de Araçagi/PB, prefeito deve fazer mais cortes na folha de pessoal

Publicado em quarta-feira, agosto 16, 2017 · Comentar 


“É uma depressão grande em Araçagi e digo que até maior que no Brasil. A minha percepção é essa, não sei a dos colegas. Lamentável.”. Essa foi a avaliação feita pelo vereador Jandilson Figueiredo da gestão do prefeito Murilo Nunes, na cidade de Araçagi, brejo da paraibano, em junho deste ano durante os trabalhos legislativos.

Leia também: “É uma depressão grande até maior que no Brasil”, avalia vereador de Araçagi/PB à gestão de Murilo Nunes

Passados um mês e alguns dias, outro vereador faz previsão de tempos ruins na gestão araçagiense, desta feita, o Presidente da Câmara, Léia de Canafístula (PSB).

O vereador concedia entrevista ao jornalístico da Rádio Comunitária Marmaraú FM nesta terça-feira (15) quando soltou a informação de que o prefeito Murílio Nunes (PSB) fará novos cortes na folha pessoal, com a medida, o gestor pretende economizar aproximadamente R$ 100 mil.

Segundo Léia, o corte ocorrerá em virtude da queda constante do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o parlamentar disse que a previsão do benefício será de 8% a menos no próximo mês.

“O prefeito (Murílio Nunes) será obrigado a reduzir R$ 100 mil na folha pessoal. Tudo isso porque o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) virá 8% a menos no próximo mês”, argumentou ao afirmar não saber quantas exonerações irão ocorrer, mas reafirmou que haverá a redução no quadro pessoal.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações do Portal Araçagi

Comentários