PTB se mantém no propósito de integrar coligação com PSB em 2018 e apoiar Azevêdo

Publicado em segunda-feira, agosto 28, 2017 · Comentar 


Um dos partidos que descarta deixar o bloco situacionista para ingressar na oposição é o PTB, liderado na Paraíba pela família Santiago. Em entrevista nesta segunda-feira (28), o deputado federal Wilson Filho (PTB) ratificou a decisão da legenda de firmar uma coligação com o PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB) e também de apoiar o nome do secretário João Azevêdo (PSB) para a sucessão estadual.

“Não há ninguém que represente mais a sucessão neste momento do que quem é responsável praticamente por todas as obras do governo, que é o secretário de Infraestrutura, João Azevedo, também titular de outras pastas e encargos. Ele é preparado e principalmente apto a assumir essa missão e este desafio”, ressaltou.

Wilson Filho também ratificou a intenção de o PTB ocupar espaços na chapa majoritária, através do nome do ex-senador Wilson Santiago (PTB). Nos bastidores já se cogita a possibilidade de a legenda figurar na vice de João Azevêdo, formando a mesma dobradinha partidária firmada nas eleições de 2016, em João Pessoa, com PSB na cabeça e o PTB na vice.

PB Agora

Comentários