#LulaNaPB: Antes da despedida em Picuí, Lula é acolhido em Nova Palmeira; ex-presidente agradece a RC

Publicado em domingo, agosto 27, 2017 · Comentar 


Durante a passagem da caravana do ex-presidente Lula (PT) pela Paraíba, o ex-presidente visitou o Seridó paraibano e deu uma parada na cidade de Nova Palmeira, onde abraçou os conterrâneos da senadora Fátima Bezerra (PT-RN).

Na terra natal da petista, Lula foi recebido pelo prefeito Ailton Gomes (PTB) e pelo vice-prefeito Luis Neto (PSB) – sobrinho da senadora. Em um breve discurso, Lula agradeceu a calorosa recepção do povo paraibano e aos nova-palmeirense.

Em seguida, o presidente seguiu para Picuí, última cidade a ser visitada antes de deixar a Paraíba. Da terra da carne de sol, o ex-presidente seguiu para a cidade de Currais Novos, onde inicia a sua caravana pelo estado potiguar.

Ao se despedir da Paraíba, o ex-presidente Lula (PT) agradeceu o apoio dado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante sua passagem pelo estado.

A caravana começou neste domingo (27) suas atividades pela manhã na cidade de Campina Grande.

“Quero agradecer, nessa despedida da Paraíba, ao governador Ricardo Coutinho, que foi de uma gentileza extraordinária. Ontem estivemos juntos fazendo um comício em João Pessoa e hoje tivemos uma comemoração do fim do racionamento d’água em Campina Grande”, disse o ex-presidente.

Em Picuí, Lula chegou acompanhado de lideranças políticas locais, estaduais e nacionais, a exemplo do deputado federal Luiz Couto (PT-PB), da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e do deputado federal Vicentinho (PT-SP).

Da Redação 
Com Blog do Flávio

Comentários