#ArquivoExpresso: O dia em que a então prefeita de Serraria, Lourdinha Bernadino, ‘sarrafou’ um de seus eleitores no chinelo

Publicado em domingo, agosto 27, 2017 · Comentar 


O ano era 2008, a então Prefeita da pequena cidade de Serraria, no brejo paraibano, Lourdinha Bernardino, havia perdido a reeleição para o seu opositor Brizola e andava com os nervos a flor da pele.

Dona Lourdinha era conhecida na cidade por ter um temperamento afobado, estapafúrdio. Eis que dias após as eleições a ainda prefeita deu uma carona a um de seus eleitores e durante o percurso a mulher se desentendeu com o dito cujo, tirou a sandália e sarrafou umas boas chineladas no sujeito.

O assunto à época ganhou repercussão nas rádios da região, mas até hoje ninguém soube o porque da sangria desatada da Prefeita.

O tempo passou e Lourdinha Bernardino nunca mais voltou a ser prefeita de Serraria.

Lições que ficam para a vida inteira…

#ARQUIVO EXPRESSO é um quadro do expressopb.net, que nasceu para a edição impressa desde 2010, vindo para a versão online em seguida. O quadro tem por objetivo relembrar fatos ocorridos no passado e que ainda refletem na nossa atualidade e nos bastidores da política nos municípios paraibanos.

Leia também: #ArquivoExpresso homenageia os 64 anos de Pilões e relembra a apoteótica festa de seus 56 anos

Relembre AQUI outros casos do passado no antigo DO ARQUIVO, agora #ARQUIVOEXPRESSO.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários