Vereador Nego Simplício de Sapé participa de evento em Brasília, buscando aprimorar o seu desempenho na Câmara

Publicado em sábado, agosto 26, 2017 · Comentar 


O Vereador sapeense Nego Simplício (PT), participou de um Congresso Nacional de Legislativos Municipais, na Capital Federal (Brasília), nos últimos dias. O evento que aconteceu entre os dias 22 a 25 / 08, sediado no Hotel Imperial Brasília, foi destinado a Vereadores de todo Brasil.

A palestra magna foi ministrada pelo Dr. João Augusto Ribeiro Nardes (Ministro do Tribunal de Contas da União), temas como : Informatização do Legislativo, transparência aproximando o cidadão do Vereador foram abordados durante os dias de evento. Além das palestras o Vereador Nego Simplício, participou de um Manifesto “Não ao aumento de impostos” e de uma Formação Legislativa – Função do Vereador, estes eventos fizeram parte da programação do Congresso e foi prestigiado por todo público presente.

“Se capacitar para oferecer o melhor a população é um dever de todo represente do povo. Foi muito proveitosa a participação no Congresso Nacional de Legislativos Municipais e levo comigo uma bagagem de conhecimento que irei implantar em nosso mandato para atender a população com zelo e eficiência”. Comentou o Vereador Nego Simplício.

Da Redação 
Com Assessoria

 

Comentários