Irmãs invadem hospital para tentar matar duas pessoas e agredir policiais

Publicado em sábado, agosto 26, 2017 · Comentar 


Duas irmãs foram presas, na quinta-feira (24), na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, após agredirem duas jovens com golpes de tesoura na cabeça e no tórax. Por conta dos ferimentos, as vítimas tiveram que ser levadas para o hospital da cidade, onde receberam os primeiros socorros.

Enquanto eram atendidas, as jovens foram novamente agredidas pelas suspeitas. Durante a confusão um homem que estava socorrendo as vítimas também foi ferido com golpes de tesoura nas costas.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para tentar acalmar a situação, mas também foi agredida pelas jovens com chutes e socos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pai das jovens teve que intervir e chegou a dar uma tapa no rosto de uma das filhas para tentar contê-la. Apesar dos apelos do pai, as jovens não se acalmaram e tiveram que ser algemadas pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, quando estavam dentro da viatura, as irmãs começaram a chutar o vidro do automóvel até quebrá-lo. Por conta do agravamento da situação foi pedido reforço policial e as suspeitas encaminhadas para a delegacia de polícia de Ingá, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

Da Redação 
Com Blog do Felipe Silva

Comentários