Homem é preso por estuprar irmãs menores de idade

Publicado em sexta-feira, agosto 25, 2017 · Comentar 


Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (25), por ser o principal suspeito de estuprar as próprias irmãs menores de idade. Ele justificava as práticas sexuais afirmando que eram ordenadas por espíritos.

De acordo com a polícia, Arle Serafim da Silva, 36 anos,abusava sexualmente das duas irmãs, uma desde os 12 anos e a outra desde os 9 anos de idade. Ele afirmava que as vítimas precisavam ser tratadas de possíveis entidades, e que a cura seria através dos atos libidinosos, dentre eles sexo oral e conjunção carnal.

Diante disso, foi protocolada, na última quarta-feira (23), uma representação pedindo a prisão preventiva do suspeito e, após expedido o mandado judicial pela 4ª Vara Criminal de Comarca de Campina Grande, a equipe de investigação realizou diligências para localiza-lo.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil da Paraíba, através de uma investigação da equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande. A prisão contou com apoio da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), coordenada pela delegada Alba Abrantes.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, a polícia chegou ao acusado através de investigações iniciadas após informação anônima repassada pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social. O relato apontava sobre os abusos sexuais e a localização de Arle, preso no bairro Novo Horizonte.

O suspeito foi levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Ele deve participar de audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O mandado foi expedido pela prática de estupro de vulnerável.

Com MaisPB

Comentários