Assis Firmino contraria ex-prefeito de Mari e afirma não votar em Aguinaldo: “não voto em deputado que foi contra os trabalhadores”

Publicado em quinta-feira, agosto 24, 2017 · Comentar 


Assis Firmino e o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro

O sindicalista Assis Firmino disse nesta quarta-feira (23) durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari que não votará no deputado federal Aguinaldo Ribeiro nas eleições do ano que vem, contrariando a orientação política do ex-prefeito Marcos Martins de quem afirma ainda ser aliado.

“Não voto em deputado que foi contra os trabalhadores, não seria coerente depois de eu ter participado de protestos, passeatas, movimentos contra a reforma trabalhista agora votar em um deputado que foi a favor do governo e empurrou de goela abaixo essa reforma”, garantiu Assis Firmino que lembrou que o programa estava sendo gravado e que depois a população poderia cobrar dele.

Firmino revelou que já manteve um contato com o deputado federal Damião Feliciano e possivelmente ele será o seu deputado e justificou que Feliciano se propôs a ajudar a cultura de Mari.

Assis Firmino não economizou nos elogios a gestão do Prefeito Antonio Gomes, mesmo se dizendo adversário e aliado de Marcos Martins. “Se o prefeito fizer 60% do que está na PPA (Plano Pluri Anual) ele será um grande prefeito que ficará na história”, disse ao emendar que a gestão vem realizando muito trabalho na cidade.

O sindicalista disse que não pretende fazer oposição como fez em outrora, agora quer se dedicar a sua família e a seu trabalho cultural.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários