Estádio de Cruz do Espírito Santo passa por reforma e é liberado para partidas do Paraibano 2017

Publicado em quarta-feira, agosto 23, 2017 · Comentar 


O Estádio Municipal Antônio Carneiro Neto, ‘ O Carneirão’, da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, está de cara nova. A administração do prefeito Pedro Gomes, o ‘Pedrito’, deu uma repaginada e o local foi liberado pela Federação Paraibana de Futebol para sediar partidas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017.

Com novos refletores e pintura, o time da casa, o São Paulo Crystal inaugurou as novas instalações vencendo o Miramar por 2 a 0, no último domingo (20), com a presença maciça da torcida.

O ‘Carneirão’ também ganhou portões de saída de emergência entre outros serviços feitos pela Prefeitura de Cruz do Espírito Santo.

“Foi muito bonito ver o ‘Carneirão’ lotado torcendo pelo São Paulo e ainda mais vê-lo ganhar dentro casa. O estádio passou por uma pequena reforma para atender os critérios da Federação e deu tudo certo na vistoria da entidade. Vamos fazer outros reparos para deixar o estádio ainda mais confortável. Nossa gestão também investe no esporte porque sabemos que é o futuro da nossa juventude, além da possibilidade de novas descobertas”, disse o prefeito Pedrito.

Da Redação
Com Portal do Litoral

Comentários