Em aproximadamente quatro horas, três residências são alvos de bandidos em CG


Em aproximadamente quatro horas, o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar da Paraíba (CIOP) registrou dois roubos e um furto a residências em Campina Grande. Os casos aconteceram nos bairros do Serrotão, Bela Vista e Bairro das Cidades, entre às 17h50 e 21h54 dessa terça-feira (22).

No primeiro deles, a Polícia Militar foi até o local e manteve contato com a vítima, que informou que ia chegando a sua casa quando foi abordada por dois suspeitos, um deles armado de pistola, que trancou todos no banheiro e levou da residência um veículo, dois celulares, um notebook e uma quantia de R$ 100 em dinheiro. Os homens ainda roubaram de um serralheiro que estava consertando o portão da casa, uma moto, um celular e uma quantia de R$ 1.500 em dinheiro e em seguida fugiram.

Já no segundo caso, uma testemunha informou à polícia que dois suspeitos em um carro furtaram a casa de seu vizinho. Após rondas, os homens foram localizados, detidos e conduzidos à delegacia. A vítima foi localizada e informou que na casa foi furtada uma televisão. Os suspeitos foram atuados e o carro onde eles estavam foi apreendido e está na delegacia.

Na última ocorrência, a vítima informou aos policiais que dois suspeitos armados de faca anunciaram o assalto, e como ouve reação, os assaltantes efetuaram um golpe de faca na mão direita da vítima. Foram feitas rondas, mas os indivíduos não foram localizados.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *