Confirmado: Prefeitura de JP anuncia 587 vagas para concurso da Saúde no Samu e em duas UPAS

Publicado em segunda-feira, agosto 21, 2017 · Comentar 


O prefeito de João Pessoa confirmou, durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (21), que o concurso para a Saúde na Capital ofertará 587 vagas destinadas para AS duas Unidades de UPAS (Unidades de Pronto Atendimento),de Cruz das Armas e dos Bancários e ainda para o Samu.

Para o Samu serão 12 vagas; 273 vagas para a UPA dos Bancários e 302 para a UPA de Cruz das Armas. A Comissão do Concurso já foi formada e a expectativa é que o edital seja lançado em setembro, as incrições em outubro e a prova deve acontecer em Janeiro de 2018.

O certame, conforme o prefeito, abrange os níveis médio, técnico e superior

“É com muita satisfação que mesmo neste cenário de crise econômica em todo o País, temos a capacidade de anunciar mais um concurso, colocando pela porta da frente da Prefeitura, profissionais qualificados e preparados para os bons serviços que oferecemos na Rede Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo, que nos últimos quatro anos, já convocou quase 2 mil concursados.

Mais concurso – Este será o quarto concurso que a gestão de Luciano Cartaxo vai realizar nos próximos meses. No final de julho, o prefeito anunciou os concursos da Controladoria Geral do Município (CGM), com 20 vagas; para o Instituto de Previdência do Município (IPM), com 60 vagas; e para agentes de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com 70 vagas.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários