Na Bahia, prefeitos fazem fila de quase uma hora para tirar ‘selfies’ com ex-presidente Lula


Pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes. (VEJA VÍDEO ABAIXO)

Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018.

Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. “Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é”, disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar. “Desculpe aí o pessoal que está gravando.”

Segundo os organizadores, participaram do evento, realizado na Estação da Música, dezenas de milhares de agricultores familiares. Vestindo chapéu de couro e jaleco de boiadeiro, Lula pediu aos eleitores que votem com mais “consciência” para afastar as “raposas” da política. O petista afirma que será candidato a presidente da República em 2018.

“Não é possível a gente passar o ano inteiro falando que tem que melhorar e na hora do voto colocar uma raposa la dentro do galinheiro. A gente precisa ficar mais esperto. Não dá para votar num cidadão sem saber se ele é raposa ou não”, disse Lula durante um ato do Fórum Baiano de Agricultura Familiar. Dia 26 e 27 de agosto o ex-presidente Lula chega à Paraíba onde vai visitar as cidades de João Pessoa e Campina Grande.

 

Da Redação 
Com Pbagora/Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *