quinta, 18 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Três homens são assassinados a tiros e facadas entre a tarde e noite desta 6ª feira em bairros de JP



Publicado em sábado, agosto 19, 2017 · Comentar 

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou três assassinatos entre a tarde e início da noite desta sexta-feira (18), na Capital. Nos casos, até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

No bairro Alto do Mateus, Josemar Oliveira de França, 33 anos, foi assassinado a facadas durante uma discussão em um mercadinho. De acordo com Carlos Othon, delegado plantonista de Homicídios de João Pessoa, a vítima foi esfaqueada e ainda conseguiu subir na moto e pilotar o veículo por cerca de 500 metros, onde tombou e caiu.

A Polícia Civil informou que o homem já tinha sido preso por roubo e estaria envolvido em crimes no bairro. O suspeito fugiu.

 

Em Valentina de Figueiredo, na comunidade Paratibe, Flávio de lima Duarte 34 anos, trafegava em uma moto, quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta e o carona efetuou vários disparos. O jovem caiu e o carona desceu e efetuou cerca de quatro tiros na cabeça.

O ex-presidiário Ruy Carneiro foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, na comunidade Aratu, em Mangabeira VIII. Esse é o segundo o homicídio na localidade em menos de 24 horas.

De acordo com informações preliminares, a vítima pilotava uma moto, quando foi interceptada por dois homens em outra motocicleta e o carona efetuou vários disparos. O delegado Carlos Othon revelou que Ruy Carneiro já cumpriu pena pelo crime de homicídio.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

 

Portal do Litoral

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48