Rumores de um possível rompimento entre ex vice-prefeito e AG em Mari pode levá-lo de volta aos braços de MM

Publicado em quarta-feira, agosto 16, 2017 · Comentar 


O que pretende o ex-vice-prefeito de Mari/PB, José Jobson, mais conhecido por Jobson da Farmácia, ninguém ainda sabe, mas parece que mandou um recado direto ao prefeito Antonio Gomes, de quem ainda é aliado, ao fazer publicar n’O Farol – com exclusividade – que  votará em Rômulo Gouveia (PSD) para deputado federal nas próximas eleições.

A notícia – que não é novidade – foi publicada um dia após o prefeito ter trazido o Deputado Federal Wellington Roberto a Mari, dando um tom de que o ex-vice não pretende seguir a orientação política do prefeito. Jobson vai mais além ao afirmar na mesma matéria que já estaria em negociação avançada com o deputado estadual Arthuzinho Cunha Lima para fechar a dobradinha.

Rumores se espalham na cidade de que Jobson ao romper com Antonio estaria de malas prontas para regressar aos braços de seu até então rival, o ex-prefeito Marcos Martins, de quem foi aliado por longos anos.

Em Brasília desde o início da semana, o expressopb.net tentou um contato com Jobson, mas não conseguiu, espera-se novidades ou não no seu retorno.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários