Pedrito recepciona atleta de Cruz do Espírito Santo convocada para a Seleção Brasileira de Futebol

Publicado em quarta-feira, agosto 16, 2017 · Comentar 


A atleta paraibana Lu Meireles foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, na última sexta-feira (11).

A atacante do Botafogo-PB é natural de Cruz do Espírito Santo e foi muito festejada por seus conterrâneos na noite desta terça-feira (15), num grande evento realizado na cidade para recepcionar a jogadora.

Atual campeã paraibana com o Belo, após destacar-se no Futsal, Lu migrou para o campo e foi peça importante na campanha vitoriosa do time da Maravilha do Contorno no Estadual do ano passado.

Lu também foi destaque da equipe na Série A2 do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, quando o Botafogo fez ótimas campanhas. Agora, Lu está nos preparativos para mais um ‘Paraibano’ pelo time da Capital.

Lu Meireles é a primeira atleta paraibana a ser convocada para a Seleção principal e vai passar um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, junto a outras jogadoras do Nordeste, em um período de observação entre os dias 21 e 26 deste mês.

Na noite desta terça, Lu foi recepcionada pelo prefeito Pedrito na sede da prefeitura e logo após em grande evento no ginásio municipal onde amigos e populares a aguardavam para uma grande festa. 

Da Redação 
Com News Paraíba

Comentários