Secretário de Estado do Esporte, Bruno Roberto, visita Mari/PB e participa de reunião com desportistas

Publicado em terça-feira, agosto 15, 2017 · Comentar 


O Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, esteve na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, participando de uma reunião com desportistas locais, oportunidade em que pôde fazer um diagnóstico da realidade das políticas públicas de incentivo ao esporte no município.

Participaram do encontro o Prefeito do município, Antonio Gomes, o Gerente de Esportes Acássio, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Alisson Gomes, o vereador Betinho Baltazar, a secretária particular do prefeito, Nelma Morais, o Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito, Magdiel Olinto, além de vários outros assessores.

O Prefeito Antonio Gomes disse falou da situação do município e o estado de vulnerabilidade em que a juventude mariense se encontra, ao mesmo tempo, reafirmou seu compromisso com as políticas públicas que resgate da autoestima dos jovens. “Estamos trabalhando para resgatar a autoestima de nossos jovens, com políticas públicas voltadas para esse importante segmento da sociedade, esse compromisso está mantido”, disse.

O Secretário, Bruno Roberto, falou da satisfação de estar em Mari discutindo com a sociedade e diante do que foi exposto terá condições de encaminhar ações de esporte para o município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários