Briga pela direção da Funasa/PB: Aguinaldo duela com Maranhão indicação do cargo; mãe do deputado é cotada


A quem caberá a indicação da superintendência regional da Funasa na Paraíba? A disputa ganhou repercussão nacional no jornal O Estadão. Segundo os colunistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes, a disputa mais acirrada se dá entre o deputado e Aguinaldo Ribeiro, este líder do Governo Temer na Câmara e o senador José Maranhão.

Diz o jornal:” Irmão do ministro do TCU Vital do Rêgo, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) tenta emplacar o superintendente da Funasa na Paraíba.” E ainda: “O cargo ficou vago com a saída da mulher de Veneziano, mas agora é disputado com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).” Aguinaldo tenta emplacar sua mãe, Virgínia Ribeiro,

O cargo está destinado à indicação do senador Zé Maranhão. A disputa pelo cargo se acirrou especialmente após Veneziano ter votado contra Temer na admissibilidade da ação da Procuradoria-Geral da República.

VEJA A NOTA:
Coluna do Estadão
Andreza Matais e Marcelo de Moraes

Cobiça. Irmão do ministro do TCU Vital do Rêgo, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) tenta emplacar o superintendente da Funasa na Paraíba.

Discórdia. O cargo ficou vago com a saída da mulher de Veneziano, mas agora é disputado com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Da Redação 
Com PolêmciaPB

 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *