Detentos fogem de cadeia em Mamanguape durante queda de energia

Publicado em domingo, agosto 13, 2017 · Comentar 


Pelo menos dez detentos fugiram na noite do domingo (12) do cadeia pública de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Mamanguape, a polícia suspeita que os detentos fugiram durante uma queda de energia que atingiu o município. Segundo o capitão, a cadeia é localizada na frente da 2ª CIA.

Po volta das 23h, segundo o capitão, duas quedas de energia foram registradas em Mamanguape. Após a primeira, os agentes passaram pelas celas e não notaram nenhuma anormalidade. “O apagão durou cerca de cinco minutos”, disse o capitão Alberto Filho. Depois de trinta minutos, uma outra queda de energia foi registrada na cidade. O capitão Alberto contou que a cidade ficou novamente cerca de cinco minutos sem energia elétrica. Quando os agentes foram vistoriar as celas, perceberam que havia uma corda dentro de uma delas.

O tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), em entrevista para TV Cabo Branco, explicou que os detentos serraram as celas e fugiam com o auxílio de cordas. As equipes policiais já estão em busca dos fugitivos. O G1 tentou falar com a direção da cadeia pública de Mamanguape, mas as ligações não foram atendidas.

Da Redação 
Com G1PB

Comentários