Detentos fogem de cadeia em Mamanguape durante queda de energia


Pelo menos dez detentos fugiram na noite do domingo (12) do cadeia pública de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Mamanguape, a polícia suspeita que os detentos fugiram durante uma queda de energia que atingiu o município. Segundo o capitão, a cadeia é localizada na frente da 2ª CIA.

Po volta das 23h, segundo o capitão, duas quedas de energia foram registradas em Mamanguape. Após a primeira, os agentes passaram pelas celas e não notaram nenhuma anormalidade. “O apagão durou cerca de cinco minutos”, disse o capitão Alberto Filho. Depois de trinta minutos, uma outra queda de energia foi registrada na cidade. O capitão Alberto contou que a cidade ficou novamente cerca de cinco minutos sem energia elétrica. Quando os agentes foram vistoriar as celas, perceberam que havia uma corda dentro de uma delas.

O tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), em entrevista para TV Cabo Branco, explicou que os detentos serraram as celas e fugiam com o auxílio de cordas. As equipes policiais já estão em busca dos fugitivos. O G1 tentou falar com a direção da cadeia pública de Mamanguape, mas as ligações não foram atendidas.

Da Redação 
Com G1PB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *