Zenóbio capitaneia comitiva de prefeitos a CG para conhecer aterro sanitário e por tabela aproxima-os de Romero

Publicado em sexta-feira, agosto 11, 2017 · Comentar 


Ao capitanear uma comitiva de prefeitos da região do brejo paraibano para conhecerem na manhã desta sexta-feira (11), o aterro sanitário de Campina Grande, um projeto que já ganhou a adesão de sete municípios, em forma de consórcio, Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira, matou dois coelhos com uma cajadada só: apresentou a experiência a seus colegas ao mesmo tempo que os aproxima de Romero Rodrigues, prefeito de CG e pretenso candidato ao Governo da Paraíba no ano que vem.

Estiveram com Zenóbio, os prefeitos João Francisco (Areia), Melquíades Nascimento (Mulungu), Jeová José (Alagoinha), Mônica Mendes (Piloezinhos), Gilene (Borborema), Kaser Rocha (Solânea) e o secretário Antônio Marcos (representando o prefeito de Pirpirituba).

Ainda acompanhou a comitiva o deputado Guilherme Almeida. Também estavam presentes os secretários municipais André Agra (Planejamento e Gestão), Geraldo Nobre (Sesuma) e Manoel Ludgério (Chefia de Gabinete), além de vereadores da região e representantes da empresa Ecosolo.
Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto: Assessoria
Comentários