Terça-feira sangrenta: Seis pessoas são assassinadas na Grande João Pessoa

Publicado em quarta-feira, agosto 9, 2017 · Comentar 


A terça-feira (08) foi de bastante violência na região da Grande João Pessoa registrando pelo menos seis assassinatos. Os casos foram registrados na capital e em Santa Rita.

Veja balanço policial:

Em Mangabeira  – A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato do preso albergado Alexandre da Silva Sousa, 33 anos, mais conhecido como ‘desenho’.

De acordo com a polícia, na tarde desta terça-feira (8), o apenado se encontrava nas proximidades do Centro Educacional do Adolescente (CEA), quando foi surpreendido por dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada, sacaram as armas e já foram atirando. Alexandre da Silva foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e quando caiu os desconhecidos se aproximaram e desferiram vários golpes de faca.

O albergado não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas, mas até agora os acusados não foram presos.

Ilha do Bispo e Mangabeira – Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta terça-feira, 8, em bairros de João Pessoa. De acordo com a polícia, dois detentos do regime semi-aberto foram mortos a tiros quando trafegavam de moto indo para a Penitenciaria Média em Mangabeira.

As vitimas foram acompanhadas por dois homens em outra moto, onde o carona efetuou disparos nos dois detentos que morreram nas proximidades do Foró da Graxa. As vítimas foram indentificadas como Luiz Gomes, 39 anos, e o outro conhecido por “Gente boa”

Conforme a Policia, há indícios que o duplo homicídio esteja relacionado ao assassinato de outro apenado durante a tarde.

Outro crime aconteceu no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste da capital, onde um padeiro foi morto depois de reagir um assalto. Ele teria se negado a entregar sua moto a dois assaltantes, que também estavam em uma moto e fugiram sem ser identificados após a ação criminosa.

Santa Rita /Alto das Populares – Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08) em um terreno abandonado no Alto das Populares, em Santa Rita.

De acordo com os primeiros informes, a vítima foi assassinada a golpes de faca e não possuía nenhuma identificação.

Os moradores temem passar informações, mas relataram que o local é frequentado por usuários de drogas.

Santa Rita/Augustolândia – O jovem Velton Pereira da Silva de 24 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (8). O crime aconteceu na comunidade Augustolândia, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o jovem caminhava por uma rua da comunidade quando foi abordado por desconhecidos que já chegaram atirando. Velton Pereira foi alvejado com vários disparos e morreu na hora.

No local do crime, como sempre, prevalece a “Lei do Silêncio” aonde os moradores contam apenas que escutaram os disparos e não viram mais nada.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que o jovem foi acusado de um assassinato, mas foi a julgamento e inocentado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários