Pais fazem apelo à população para salvar a filha recém-nascida

Publicado em domingo, agosto 6, 2017 · Comentar 


Uma mãe pessoense fez um apelo emocionante pelas redes sociais, trata-se que sua filha recém-nascida necessita de cuidados urgentes e a família não dispõe dos recursos e nem os médicos cardiologistas do estado da Paraíba decidiram pela complexidade do caso interferirem cirurgicamente.

Confira o apelo que está circulando pelas redes sociais:

Meu nome é Sophia Vitoria nasci no dia 18.07.17 com 2,680 e 47 centímetros, mas também nasci com uma doença muito rara e delicada e segundo os médicos bastante complexa chamada PENTALOGIA DECANTRELL*calma ela não e contagiosa. A cada 1milhao de bebês 5 nasce com esse problema, eu só tenho alguns dia mas tenho lutado pra viver com todas as minhas forças, sou linda ,fofa e brava é o que minha mãe *Marília Graziele e meu pai Emerson Felipe dizem. Me alimento apenas com vitaminas etc. pela veia chamada alimentação parietal eu estou perdendo peso, corro risco de pegar infecção hospitalar. Hoje através das redes sociais quero pedir a ajuda de vocês para repassarem a todos os grupos que puderem!

Hoje (05.08.17) eu iria fazer a cirurgia, porem o problema que tenho é tão complexo que os médicos cardiologistas do estado da Paraíba decidiram não colocar em risco minha vida, poderia ter feito em outro estado porem não disponha de vagas. Eu corro risco de não resistir muito tempo. Ao repassar pra outros grupos vocês me ajudam pra que algum médico especializado de outro estado possa me ajudar fazendo minha cirurgia.

Alguém que possa ajudar entrar em contato com este telefone 83 987114554 falar com Nina Rosa minha avó.

Redação
Com Pbagora

Comentários