Raniery critica carga tributária do estado e socialista troca farpas com vereador guarabirense: “você é uma vergonha”

Publicado em quinta-feira, agosto 3, 2017 · Comentar 


O dirigente da JSB de Guarabira, o jovem Junior Fernandes e o vereador Saulo de Biu protagonizaram na noite desta quinta-feira (03) uma verdadeira troca de farpas pelo facebook, após o Deputado Estadual Raniery Paulino (PMDB) criticar a carga tributária do estado implementada no governo Ricardo Coutinho.

Junior Fernandes se mostrou incomodado com a realização de uma audiência pública proposta por Raniery para discutir o assunto, mas que na sua visão não resolverá nada. ” Propôs uma audiência pública, onde ele vai fazer a tribuna de palanque e não resolverá nada. Porque o deputado não propõe a redução do salário dele e de seus pares? Porque não propõe um projeto que de fato mostre onde pode diminuir a carga tributária atual sem afetar salários e serviços? Será que deputado acha que o dinheiro para bancar o salário dele nasce em arvores?”, escreveu o socialista que já havia criticado o recebimento por parte do deputado de um salário no valor de R$ 25 mil.

O revide do vereador Saulo de Biu, aliado de Paulino, foi imediato: “Quem sabe da estória desse menino é Jonas Firmino Firmino sabe o que Fátima Paulino enquanto prefeita fez pela família dele, mas em breve vamos esclarecer esses fatos, está chegando a hora”, escreveu.

Sem pestanejar Junior retrucou a Saulo: “Deplorável sua atitude, sendo um vereador, representante do povo, se passando a atacar a vida pessoal de uma cidadão por não ter argumento para rebater uma crítica e para defender um político incompetente, só para não perder a “boquinha”. Saulo, você é uma vergonha!”, disparou o socialista e prosseguiu na sua ofensiva: “Não queira falar da “minha história” assim como podem fazer com a sua. Quer falar de ingratidão? Lembre do Prefeito que lhe elegeu e você traiu. Minha família não deve nada aos Paulinos. Quem presta serviço a órgão público deve receber, porque quem recebe sem trabalhar é babão de político e determinados tipos de políticos que nada fazem pela população e recebem altos salários. Talvez a carapuça sirva, se é que você entende.”. 

Como tréplica, Saulo menosprezou o entendimento político de Junior ao ironizar a afirmação de que o prefeito o teria elegido.

“Realmente você demonstra em suas palavras que entende bem de política como o prefeito me elegeu se ele não estava no poder? ???? e agora aumentei minha votação e mais uma vez na oposição ainda não fiz campanha trocando votos por empregos, mas em quem você votou pra vereador e por qual motivo?”, escreveu Saulo dando um ponto final ao acalorado diálogo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários