Circuito Nordestino de Jiu-Jitsu será realizado neste domingo em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, agosto 3, 2017 · Comentar 


O Circuito Nordestino de Jiu-Jitsu será realizado neste domingo (6), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, onde cerca de 400 atletas na faixa etária de 4 a 50 anos estarão participando.

O evento é uma organização da Academia Boca Team, que tem à frente o professor Vagner Luiz e que conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Entre os participantes, estão lutadores de João Pessoa e Campina Grande, e dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. “Será um dia de muito jiu-jitsu aqui em João Pessoa. Aproveito a todos para comparecerem e ver lutadores de todas as categorias competindo”, disse Vagner Luiz, organizador do evento.

“O Governo do Estado abriu as portas de um dos melhores complexos esportivos das Américas para realizarmos o evento. Quem ganha são os participantes, que estão ansiosos para o dia de disputa em um local tão identificado com o esporte”, frisou disse.

O secretário Bruno Roberto destacou a importância da Vila Olímpica Parahyba: “É um trabalho permanente em benefício do esporte paraibano que o Governo vem fazendo, e a Vila Olímpica Parahyba, que recebeu um grande investimento, vem abrindo suas portas para contribuir com os eventos organizados pelas entidades paraibanas”, destacou.

 

Da Redação Click PB

Comentários