Em noite de glamour, evento reúne em Sapé a intelectualidade cultural e artística da cidade e região

Publicado em terça-feira, agosto 1, 2017 · Comentar 


Um grande evento que reuniu a ‘nata’ da intelectualidade sapeense e da região, bem como a classe política, com presença até de deputados, assim pode ser descrito a I Noite dos Artistas, ocorrida na noite desta segunda-feira (31) no Mariana Recepções, em Sapé. (VER FOTOS ABAIXO)

O evento foi idealizador e realizado pela Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, que tem, a frente o competente secretário Romero Baunilha.

Reunindo as mais diversas faces culturais, como música, poesia e teatro, o ponto alto do evento foi o lançamentos de três livros de autores eminentemente sapeenses.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervázio Maia esteve presente ao lado da ex- Prefeita Luiza Nascimento e o deputado Edimilsom Soares esteve acompanhado do Presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha.

O Prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, se fez representar pelo vice-prefeito Edson Figueiredo que fez a saudação na abertura do evento.

“Sapé é um verdadeiro celeiro de artistas, a administração municipal se propõe a ser incentivadora da cultura dando atenção especial a quem produz, portanto esse evento confirma a disposição do prefeito Roberto Feliciano em aquecer a política cultural sapeense”, disse o secretário do Comunicação, Romero Baunilha, ao expressopb.net.

O poeta João Victor, autor de um dos livros lançado no evento, intitulado “Alguém ainda diz que nos ama”, enalteceu o desprendimento e a iniciativa da prefeitura através do secretário Romero em proporcionar um momento tão importante como aquele. “A melhor e maior recompensa de um artista é ver a sua obra na mão das pessoas, sendo lida, apreciada e discutida por quem a acessa, estamos felizes e realizados”, disse emocionado.

Sapé provou na noite de 31 de julho que faz jus ao nome de seu filho mais ilustre,  Augusto dos Anjos.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários