Como fazer oposição sozinho? Único vereador oposicionista ver seus planos ‘tratorados’ por prefeita de cidade do brejo

Publicado em terça-feira, agosto 1, 2017 · Comentar 


Há quem diga que ser oposição não é nada bom e sozinho é ainda pior. Bem que o vereador da cidade da Serra da Raiz, no brejo da PB, Wilson Massau (PT), poderia responder essa pergunta e avaliar uma realidade como esta.

O nobre parlamentar é o único a fazer oposição a gestão da Prefeita Adailma Fernandes, que após se reeleger em 2016, quase que fechou as portas da câmara,  a transformando em um ‘puxadinho’ do executivo. Até o combativo vereador Selson Luis, que no mandato anterior da prefeita lhe fez forte oposição, não suportou o ‘frio’ da serra.

A Prefeita Adailma Fernandes tem o comando total da cidade e a situação do vereador Wilson Massau só não é pior porque ainda detém certa ‘moral’ com o governo do estado.

Mas se a situação de Massau é complicada por fazer oposição sozinho, a dos vereadores da situação não é muito diferente, pois a prefeita monitora cada um deles através do whastsaap, conforme ela mesma revelou em entrevista ao Programa Conversa Franca na Rádio Constelação FM de Guarabira no dia 17 de junho deste ano.

Assim como diz o ditado que “uma andorinha só não faz verão”, o nobre parlamentar petista ver seus planos e projetos para ver a serra crescer, como ele mesmo diz, tratorados pela prefeita e sua esmagadora bancada de 8 parlamentares.

Da Redação
Do ExpressoPB    

Comentários