Noite dos Artistas promovida pela SECOM Sapé movimenta personalidades da cidade e da região

Publicado em sábado, julho 29, 2017 · Comentar 


A 1ª edição da “Noite dos Artistas”, evento que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, e  que vai acontecer próximo dia 31 de julho, às 19h, no Salão Mariana Recepções, está gerando intensa repercussão entre os agentes culturais e personalidades políticas da cidade e da região.

A “Noite dos Artistas” visa celebrar um encontro entre artistas do município e região, devendo reunir as mais variadas expressões culturais, na intenção de valorizar o laço entre a cultura local e seus representantes. Na ocasião, o espaço estará aberto para que os artistas façam apresentações.

Como nunca foi realizado um evento deste porte e nível de organização em Sapé, por causa disso a repercussão e expectativa junto dos artistas, da classe política e de agentes culturais em torno da “Noite dos Artistas” são as melhores possíveis. Diversas pessoas já garantiram presença e demonstram estarem ansiosas para participar do evento.

As presenças, entre outros, de Manuel Batista, Junior Pityartes, Elizangela e Banda Garota Classe A, Rodolfo Ramalho, Josas e Tânia, Camilo de Lellis, Ivoneide Baptista, Alexandre Keneddy, Renata Thaís, Marcos Sales, Nelma Morais, Josefa Fátima, Francisco Mendonça, Graça Feliciano, Jorgan Estevão, Ana Almeida, João Batista, Berto Mares, Aninha Ferreira, Jarbelly Leite, Luíza Nascimento, Alberto Jorge, Jardy César são destaques e vão garantir o sucesso do evento.

Durante o encontro também haverá o lançamento de dois livros: “Alguém ainda diz que nos ama”, do poeta e escritor João Victor da Silva e “Vando do Confiança: a história de um ídolo”, do professor e ex-atleta Vando Pedrosa.

Toda a classe artística está convidada para participar deste importante acontecimento cultural. A entrada é gratuita.

Da Redação 
Com Secom

Comentários