sexta, 17 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Escritor e assessor de comunicação de Sapé acredita no sucesso da “Noite dos Artistas”



Publicado em quinta-feira, julho 27, 2017 · Comentar 

Ele é pé quente. Já ganhou uma edição da Sapé Fest, fez sucesso com o seu livro “Antes que seja tarde” e seu primeiro trabalho musical também teve grande repercussão. Ele é Jey Leonardo, assessor de comunicação da SECOM de Sapé. Onde ele coloca sua mão flui coisas boas, brota esperança e probabilidades grandiosas.

Em conversa com a reportagem ele disse acreditar no sucesso da “Noite dos Artistas”, evento promovido pela SECOM e que vem movimentando as redes sociais e toda a comunidade cultural de Sapé e região.

De acordo com levantamento feito por Jey, são mais de 50 artistas que confirmaram suas presenças, bem como, já ultrapassa mais de 30 personalidades do campo político que também já disseram que estarão no evento, no dia 31, no Mariana Recepções.

“Teremos a grata satisfação de unir a classe artística e classe política, numa noite de lançamentos, musicais e muitas outras expressões artísticas. Será uma oportunidade única que poderá se repetir apenas no próximo ano, através de uma segunda edição do evento que tem à frente o nosso secretário Romero Baunilha”, pontuou Jey.

Jey Leonardo ainda disse que o prefeito Roberto Feliciano estava de parabéns, por valorizar a cultural local e todos os artistas.

Da Redação
Do Interiorano

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48