Jovem é amordaçado e executado com três disparos em Soledade

Publicado em quarta-feira, julho 26, 2017 · Comentar 


Dois assassinatos movimentaram a área policial na Paraíba na noite desta terça-feira (25). Inicialmente um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (21), foi encontrado morto com marcas de tiro em Soledade, no Curimataú paraibano. A vítima estava amordaçada.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que ele era envolvido com gangues e crimes no município. Na sexta-feira, o jovem havia saído de casa para assisitir aula e como nãoretornou, a família pediu auxílio da polícia.

O corpo do jovem foi encontrado com três disparos na cabeça e um no peito. Ele estava amordaçado e foi encostado num poste de uma estrada no sítio Malhada Vermelha, na zona rural do município.

O outro homicídio também foi registrado no município de Gado Bravo, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta da meia-noite e a vítima ainda não foi identificado pela Polícia Militar.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o homem foi assassinado durante os preparativos para a festa da padroeira da cidade. Ele estaria montando uma barraca no local, quando teria discutido com outro comerciante e o suspeito acabou atirando contra a vítima.

Redação

Comentários